Engraçado… Para decidirem o valor do salário mínino do Povo, os nossos Deputados passam semanas debatendo, para no final das contas, decidirem adotar o menor possível. Porém, já pra aumentarem em + de 65% os seus próprios salários, basta uma única tarde…

Todo ano é a mesma coisa. A discussão sobre o salário mínimo, essa verdadeira fortuna, se transforma em uma guerra. Mas, desta vez, a guerra teve um ingrediente especial e inacreditável. O ex-presidente Lula chamou de “oportunistas” os companheiros sindicalistas que queriam um salário mínimo maior. Quem te viu e quem te vê…

Para sermos mais exatos, jamais imaginamos que na História deste País nos depararíamos com uma dicotomia tão bizarra, como a de um Combate entre os Sindicatistas e o Partido dos Trabalhadores; ainda mais, por ter este Conflito uma razão  tão importante para a Classe Trabalhadora Brasileira, como o Valor do Salário Mínimo. Isto chega a ser surreal

E agora, o que encontramos? Um PT lutando pelo valor MAIS BAIXO do Salário Mínimo; e os Sindicalistas, pelo Aumento Maior…

Estamos acompanhando a Votação do aumento do Salário Mínimo através do UOL: http://noticias.uol.com.br/aovivo2/ .

Afinal, qual deve ser o Valor a ser fixado como Salário Mínimo do nosso País?

 

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

http://cirojorge.com.br/politica-de-privacidade/

No related posts.

Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.