Como é de conhecimento dos senhores, Queridos Leitores, nosso Portal da Cidadania esteve FORA DO AR durante estes últimos 03 dias por problemas técnicos.

Buscando a resolução de um problema no Sistema FEED de nosso Site, foi feita uma modificação no Código functions.php, o que ocasionou um problema ‘mortal’ aos nossos Sistemas.

No entanto, este período ‘fora do ar’ serviu de inspiração para a elaboração de um Novo Livro a ser produzido.

Uma história de um rico e poderoso empresário que acorda após um grave acidente que o deixou em coma durante 10 anos, e que percebe que não viu seus filhos crescerem, não acompanhou a evolução do Mundo, e que até mesmo, perdeu as melhores Copas do Mundo de Futebol e os remakes de seus Filmes favoritos.

A obra é narrada em 1ª pessoa, e se passa através dos relatos deste empresário, que está deitado em sua cama após acordar deste coma profundo, e que não consegue movimentar nenhuma parte do seu corpo, a não ser os seus olhos; muito menos expressar qualquer palavra.

Outrossim, na medida em que vai recebendo visitas, que vai percebendo suas melhoras físicas, ele também vai curtindo e relembrando lembranças que o ensinam a acreditar que qualquer um de nós gostaria de poder voltar ao tempo, e vivenciar tudo de forma diferente, mais proveitosa, quando temos tudo a perder.

Porque ele acaba percebendo que tudo o que de mais precioso que existia em nossas vidas estava exatamente na nossa frente, e que deixamos tudo pra trás por causa da correria do dia a dia… ou até mesmo, devido ao mais puro acaso. Porque não percebemos o quanto estávamos deixando estas coisas pra trás…

Uma história que mostra que precisamos nos lembrar do que era bom. Caso contrário, não iremos descobrir nem que tudo isso esteja na nossa cara, como sempre parece estar ao longo da narrativa deste Livro.

Ainda estamos pensando num Título para esta Obra… E sugestões são sempre bem vindas!

Como diria uma Cigana que um dia já quis ler as minhas mãos – o Destino já está traçado, Deu sabe o que faz.

E num momento como este, eu não poderia diexar de citar o quanto algo que à princípio parecia ser algo de muito ruim (como ficar ‘fora do ar’) se transformou em algo muito produtivo – como o tempo e a inspiração para voltar a escrever.

Oportunidade  esta, inclusive, que eu não poderia deixar de aproveitar para agradecer às dicas do Grande Mestre Rian Dutra (http://www.riandesign.com.br) , e do Suporte UOL HOST (http://www.uolhost.com.br)  que através de um procedimento de restore colocou tudo de volta ao normal.

Portanto, mãos à obra! Exercendo a Cidadania porque estamos de volta!!

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

http://cirojorge.com.br/politica-de-privacidade/

No related posts.

Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.