Jader Barbalho manda cartas para a casa dos ministros do STF

Sim, Caro Leitor!

Já que Jader Barbalho mandou cartinhas para a casa dos Ministros do STF, eu também quero mandar a minha.

Quero pedir um País mais justo, mais transparente, com menos corrupção.

Um pedido muito mais simples e coerente do que o de Barbalho, feito neste mês de celebração da Independência do Brasil, que consiste em recomendações sobre que providências deve tomar para enfim estar autorizado a assumir o seu mandato no Senado, impedido outrora pela Lei Ficha Limpa.

Reclamando da demora do Supremo para decidir a sua situação, o Senador eleito pelo PMDB-PA decidiu incomodar com o jeito mais tradicional de se corresponder, lotando o Gabinete dos Ministros com Cartinhas, conforme informações do Site Consultor Jurídico, em 20.09.11

Ele só não contava com a Greve dos Correios…

Pois é, Sr. Barbalho. Pra infelicidade de ‘vossa excelência’, o senhor tem de saber que é, antes de tudo, um Cidadão como todos nós; que sofre com a greve dos correios. Por isso, ‘não poderá ter suas cartinhas entregues ao Supremo Tribunal Federal’.

Claro que existem outros meios para isso (sim, eles sempre encontram outros meios…)

No entanto, a 1ª ferramenta utilizada pelo então Senador para que sua vontade fosse atendida pelo STF, foi um simples e-mail. Veja:

Fonte: http://www.conjur.com.br/2011-set-10/jader-barbalho-reclama-demora-julgamento-mail-ministros-stf

Pobre Jader… Tão sofrido. Tão esgotado que podemos compará-lo aos milhares de aposentados que viram a noite na fila do INSS aguardando para receberem um salário…

Pobre Barbalho… Com sua saúde tão debilitada por tanto tempo de espera, se vê na mesma situação que a dos milhares de brasileiros que morrem nos corredores do SUS à espera infinita de um Médico  que o ampare de sua moléstia…


Pobre Senador… Tão injustiçado que pode ser comparado aos milhares de contribuintes que aguardam meses na fila da Defensoria Pública para simplesmente serem atendidos e enfim defendidos judicialmente.


Pobre Cidadão Jader Barbalho! Devido à greve dos Correios, e a uma Justiça Lenta, não pode ter o seu direito constitucional reconhecido e assumir o mandato para o qual foi escolhido por 1 milhão e 800 mil eleitores brasileiros.

Pobre Brasil, que tem os Governantes que merece.

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

http://cirojorge.com.br/politica-de-privacidade/

No related posts.

Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.