Assista ao BBB AO VIVO aqui

COMEÇOU O BBB12!!!

Você aí, preocupado com o próximo “paredão” narrado pelo “jornalista” Pedro Bial – Dê uma pequena pausa no seu modo voyeur de viver, e por gentileza, preste atenção no lado REAL da vida:

Quando realizamos a reportagem abaixo, há 1 ano atrás, esperávamos que  dali há alguns meses,  as coisas já iriam estar melhores.

Por outro ponto de vista, deixando um pouco o otimismo exacerbado de lado, diria que confiávamos que, a partir daquele instante, o nosso querido Brasil teria seus problemas com as chuvas pelo menos diminuídos…

No entanto, é lamentável que tanto dinheiro tenha sido desviado, e que hoje, nos encontremos na mesma situação de antes…


Certo. Mas , se ainda assim, após esta leitura, nada foi modificado na sua vida e o senhor ainda faz parte daquele grupo de pessoas que pensam que toda essa enchente é culpa dos políticos, então, por gentileza, procure deixar de lado o otimismo exacerbado como acabei de fazer, e reflita através de um outro ponto de vista:

A culpa, antes de tudo, é por omissão NOSSA! Mais do que daqueles que nos poderes políticos estão.

Porque somos todos nós  responsáveis por aquilo que fazemos, e também por aquilo que deixamos de fazer.

Ok. Mas, se ainda assim você ainda está com seus pensamentos fixados no Big Brother Brasil, sinta-se à vontade para clicar na figura abaixo. Ela irá levá-lo diretamente a um site que transmite o BBB12 ao vivo/24h.

Lembrando que uma nova oportunidade de “Mudar o Mundo” SEMPRE existirá. Portanto, caso ainda exista um fio de cidadania dentro do seu espírito, e você perceba que pode contribuir um pouco mais com este mundo, por favor, queira clicar na figura ainda mais abaixo. Ela irá levá-lo até um site que realiza um excelente trabalho de Luta contra o Câncer.

Desde já, agradecemos por saber que você irá se lembrar disso no próximo “paredão”.

CLIQUE CONTRA O CÂNCER:

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

http://cirojorge.com.br/politica-de-privacidade/

No related posts.

Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.