O ano está terminando e o Marco Civil da Internet ainda não foi votado.

Aliás, o ano de 2012 JÁ TERMINOU para os nossos Legisladores, tendo em vista que os Deputados e Senadores (NOSSOS FUNCIONÁRIOS DO CONGRESSO NACIONAL) já entraram em recesso (antecipando suas férias, como sempre, diferentemente da grande maioria do nosso País). 

Já mencionados neste Portal a importância do Marco Civil para o avanço da Legislação Brasileira.

Sem a Constituição da Internet, nossas crianças continuarão sujeitas às ameaças de Pedófilos soltos pela Rede, nossas imagens continuarão sendo usadas e publicadas indevidamente, e a segurança não passará de um termo presente apenas virtualmente no Mundo de hoje…

Mas A SAGA CONTINUA!

 Permaneceremos cobrando os nossos Legisladores para que elaborem Leis que sejam realmente eficazes em prol do Cidadão Brasileiro.

E o senhor, Prezado Leitor, faça também a sua parte!

É necessário manter a pressão até que os nossos Deputados convoquem a Comissão Especial para votar o Marco Civil.

Você pode fazer pressão sobre o Congresso e manter a Internet livre e SEGURA no Brasil assinando as petições on line e/ou enviando e-mails e telefonemas.

Tudo isso através da Plataforma:

http://marcocivil.com.br/o-que-posso-fazer/

Dissemine, fale sobre o Marco Civil da Internet no Brasil com seus amigos e familiares, convença-os da importância de votar o Marco Civil e indique este site para eles. Vamos colaborar para a construção de um País muito melhor de se viver!

 

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

http://cirojorge.com.br/politica-de-privacidade/

No related posts.

Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.