Usar Maconha É Legal?

O símbolo do nosso Site é um mouse com as cores da bandeira do Brasil.

Ele representa a defesa do uso da Rede Mundial de Computadores com mais Responsabilidade e Consciência Social.

Não sabemos qual foi a parte que alguns de nossos seguidores das diversas mídias sociais não entenderam. No entanto, temos recebido diversos pedidos para que nós compartilhemos posts com o objetivo de defender a descriminalização do uso da maconha.

Fizemos um levantamento acerca destas pessoas, e concluímos que a média de idade destes “ativistas” gira em torno dos 16 anos, o que cosequentemente nos deixou estarrecidos.

 Em conversa com o Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Eletrônico, Professor José Carlos de Araújo Almeida Filho, chegamos à conclusão de que isso tem acontecido com intensidade, e que muitos adolescentes estão “curtindo” páginas que fazem apologia às drogas.

Os nossos jovens estão consumindo drogas, sem que percebamos, o que nos comoveu a postar a presente matéria.

Temos desde já de levantar a bandeira da seguinte frase: “Se você notar algum comportamento diferente em seu filho, fique atento.” Pois toda atenção é pouca, e podemos afirmar que há como monitorar os conteúdos.

 Há de se dizer que vários são os efeitos colaterais promovidos pelo uso da maconha que já estão comprovados cientificamente, tais como:

1) Aumento do risco de esquizofrenia

2) Sintomas psicóticos crônicos

3) Insônia

4) Síndrome de abstinência

5) Transtorno de personalidade

6) Delírio

7) Hipnótico

8) Diminuição da memória

9) Dificuldade na aprendizagem

10) Ansiedade

11) Depressão

12) Confusão mental

13) Insônia

14) Irritabilidade

O uso da maconha como fim medicinal é polêmico e não é autorizado no Brasil, por falta de pesquisas científicas que apontem a necessidade do uso específico desta planta para fins terapêuticos, visto que existem diversos outros medicamentos que podem ser utilizados para alcançar os mesmos objetivos. 

Não deixem de assistir a este importante conteúdo:

Não sabemos qual foi o intuito destes jovens que nos pediram para “curtir” ou “compartilhar” estas informações de promoção da legalização da DROGA; talvez em suas mentes já degradadas pelo uso da maconha, eles estejam acreditando que fazem com isso algum bem pro País, ou realizando algum exercício de Cidadania. Por outro lado, não só somos contra o uso de qualquer droga, como também somos definitivamente contra a sua legalização, pois como o já discutido diversas vezes neste Portal, o seu uso realmente “não é legal” em TODOS os sentidos.

Compartilhamos sim a ideia de um País mais saudável e mais humanitário, com muito mais Educação e Justiça Social.

Ainda assim, colocamos este Portal à disposição para receber qualquer tipo de opinião, tendo em vista que vivemos em um País democrático.

Só pedimos que utilizemos esta democracia para algo realmente “legal”, tendo em vista que qualquer apologia às drogas será banida deste conteúdo.

E que Deus nos abençoe sempre.

DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

http://cirojorge.com.br/politica-de-privacidade/

 

 

No related posts.

Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.